O Tô de Bolhas
Com passagem por 4 estados brasileiros (SP< PR< SC< RS), entre capitais e interiores, praias, centros urbanos, vales, praças, aniversários, casamentos, o projeto maneja uma brincadeiras para crianças de zero a 99 anos.
O Tô de Bolhas nasceu da necessidade de vida da artista Juliana, em se reiventar e ao mesmo tempo capitalizar para viver; onde suas permanências, suas ocupações líquidas em espaços públicos, as vezes bem aceitos, as vezes repudiados, fizeram-lhe abrir um leque de oportunidades e contatos outrora desconhecidos. Contudo o projeto voou, se adaptou às correntes novas e assim cristaliza uma idéia brincante que proporciona conhecimento científico e diversão ao mesmo tempo.
O Tô de Bolhas é além do entretenimento, é brincadeira que agrega, movimenta, interage com o meio social e familiar. Uma construção atribuída sempre à participação das pessoas, que abertas à informação passada de forma simples, brincando, recebem os códigos do Universo, num entrosamento de compreensão de que tudo aquilo que há em cima, há embaixo. Que criamos sim nossas Bolhas e Universos. Que sabemos de onde viemos, como e pra onde vamos.
A Pessoa por trás do Tô de Bolhas
Juliana Santos Pegoraro - Juliana Antonieta – A Palhaça – A Bolha
Artista – Empreendedora
Orientação e construção de coreografia em projeto com a Trupe do TAO.
Passagens por Universidades como PUC, UTFPR, UFPR, entre graduação e projetos. Eventos, e muita Arte Catalisadora nas Ruas formam a caminhada da Juliana. Mãe. Estudante contínua. Sócia no Projeto Brincarte – Guarda do Embaú (SC) e acionista no projeto Clube da Guarda – A Ilha Pirata, também na Guarda do Embaú (SC).